quinta-feira, 19 de agosto de 2010

descontraindo um pouco, rs

Desde ontem eu quero postar, mas ontem eu tava bad. E eu não quero mais postar quando eu estiver bad, porque é chato néé?! haha Tá parei, vamos escrever coisas descentes! - or
Ontem acordei revoltada e utópica, querendo mudar o mundo, querendo revolucionar. Não sei se adiantou muito, mas fiz umas coisas legais (: é que eu to doente --' dai fiquei em casa o dia todo, bem tedioso, e resolvi tentar fazer algo que preste, e ai começei a divulgar o projeto da "Lei da Bicicleta", e pra aproveitar eu vou "divulgar" aqui, porque eu nem sei quem daqui é de Curitiba e pode votar, ou se alguém lê o que eu escrevo aqui, rs entãoo... cliquem ali, é importante!
As minhas aulas á voltaram, e eu tava super empolgada com a faculdade, maaaaaaas ai, eu fiquei doente, bem legal né!? (Y)
To me "desviciando" da internet gente °/ mas não consigo mais viver sem os meus friends daqui, sério. Eles já são parte da minha vida, e eu posso sentir a falta deles como se eles realmente estivessem comigo na "vida real", alguém entendeu? eu tento diferenciar minha vida real da virtual, mas sei lá, parece tudo a mesma coisa, ou é a mesma coisa?! dúvida cruel.
Alguém quer saber meu horóscopo? - Quinta-feira, 19 de agosto de 2010. Capricorniana: Hoje a Lua transita em seu signo, então há sensibilidade a mais e objetividade de menos. Você pode se achar um fracasso total, e mergulhar fundo nessas idéias destrutivas. Cuidado pra não azedar o clima com quem gosta de você. FATO, meu horóscopo sempre acerta, estou escrevendo coisas desconectas hoje, mas tudo bem.
Pra finalizar: meu fim de semana foi perfeitinho (: e eu ainda não vi a Mara, desde que ela voltou de Bariloche (phyna né!?) to morrendo de saudades D: ; deu alouca na minha irmã aqui, ela faltou aula e ta limpando a casa sem ninguém pedir :O quando eu crescer vou ser assim -n

terça-feira, 3 de agosto de 2010

cotidiano.

Depois de um tempão sem postar, resolvi voltar (:
Hoje em especial, porque a @LadyCarol_ (Carol) fez um blog!
Depois que saí do consultório, minha vida tem sido bem monótona, resumindo: fico na internet o dia todo e a noite inteira. Ás vezes as pessoas que eu gosto vem aqui em casa, e raramente - ou não tão raramente assim - eu saio, até porque tem feito um frio tenso aqui em Curitiba.
Essas várias horas de internet, são a minha companhia diária e noturna também, com isso fiz vários amigos novos, além de reencontrar vários outros que não tinha contato a muito tempo. (: Somos praticamente um família de pessoas carentes que conversam todos os dias sobre diversos assuntos e tudo parece perfeito, afinal de contas não precisamos aturar ninguém arrotando, nem dividir nosso chuveiros, nem pensar no que eles vão comer, então, posso dizer que somos "irmãos" sem as responsabilidades.
Muita gente que me via sobrecarregada e sem tempo de fazer nada antes, surtando e estressada quase sempre, acha que estou regredindo porque fico o dia todo conversando com pessoas que "nunca vi na vida" e quando sobra um tempinho eu durmo, rs. Lógico que críticas são fundamentais, mas ultimamente não tenho me importado tanto com o que as pessoas pensam ou dizem de mim x:
Ah, eu larguei os bets do Guto, leio minhas postagens antigas e me sinto uma idiota, simplesmente desencanei rs isso acontece. Mas aconteceram muitas coisas que me fizeram repensar (: Não tenho raiva dele, muito pelo contrário, agora o vejo como meu "brotherzinho", que precisa de cuidado, e depois que ele terminou com a namorada, me dediquei um monte pra ele não passar por tudo que eu passei "sozinha" quando terminei meu namoro de dois anos, em geral eu faço o que está ao meu alcançe pelas pessoas que gosto, principalmente quando se trata de rompimentos.
Também conheci um menino pela internet, faz tempo já, antes de eu sair do consultório, na verdade acho que foi em março, o Thomas (: não preciso esconder de ninguém quanto eu gosto dele. Foge dos meus "padrões", muda meus conceitos, mas me faz bem, muito bem, eu nem sei se consigo explicar, rs. Não estou preocupada em quantas pessoas me apoiam nessa "aventura" inédita, estou vivendo intensamente, acho que é o que importa mais, conheci outras pessoas que ja passaram ou estão passando por isso, vi que não é tão anormal assim. Então, vocês entenderam direito: eu gosto virtualmente de um menino! Mas vai que né!? a esperança é a ultima que morre, estou seguindo meus instintos, tomara que eles sejam um pouco racionais!
A propósito, amanhã vou tentar dar entrada no meu seguro desemprego --' e foi confirmado RATM aqui em São Paulo no SWU, ainda não sei se isso é bom! rs
Acho que é isso. Beijos.
" Todos os dias quando acordo,
Não tenho mais o tempo que passou,
Mas tenho muito tempo,
Temos todo o tempo do mundo"

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Maturidade?

"Menina e mulher, fecha a cara quando quer, não sabe ouvir um não..." (8)

Ás vezes me sinto como se ainda tivesse 13 anos, talvez esteja desejando ter essa idade novamente.
Será que há algo de errado com isso? era muito mais cômodo ir ao colégio, e ficar sem fazer nada os outros períodos, ter tempo dísponivel para assistir clipes e estar sempre atualizada da novidades dos famosos.
De fato, ainda gosto da Saga Crepúsculo, que vamos combinar não é muito maduro, gosto de bandas coloridas e músicas populares, de ir ao shopping para tomar milk-shake, e ainda me apaixono virtualmente. Muda algo? A idade passa e eu tenho que mudar obrigatóriamente minha personalidade?
Lógico que muitas opiniões que eu tinha já mudaram completamente, e agora percebo como tinha uma visão fechada antes, espero sempre estar ampliando meus horizontes e buscando obter conhecimentos cada vez mais consistentes, sempre acreditando que isso só depende de uma pessoa: eu.
É bom saber que hoje posso rir do que antes me abalava! :D

sexta-feira, 4 de junho de 2010

(u)

04/06/10 Capricorniano: Se possível, saia do circuito habitual e faça algo diferente.
Essa quebra da rotina terá um efeito miraculoso de abrir sua mente para algo que estava debaixo do seu nariz. Comunique-se com quem faz você sonhar e ver além. Expressão poderosa e bonita.





Bom dia (:
acho que ainda não cai na real, ONTEM foi feriado mas se fosse no colégio hoje não teria aula, e mesmo com chuva, vim trabalhar, não deveria ter reclamado do ensino médio, rs
ontem revi LuaNova *-------* coma Mara e a Dinha, mas cadê meu Jake? \;
parece idiota, mas eu sei bem onde ele está x:
guardadinho aqui ♥ , pra um dia quem sabe, me fazer feliz.
não que eu esteja triste, mas é inevitável que seja uma felicidade incompleta. mesmo que eu saiba que vai ser muito mais confortável pra mim se eu estiver certa que ele esta bem, com alguém ou sem, e eu acho está tudo realmente bem.

' eu gosto tanto de você,
que até prefiro esconder,
deixa assim fiocar, subentendido
como uma idéia que existe na cabeça e não
tem a menor pretensão de acontecer

eu acho isso tão bonito,
de ser abstrato, baby
a beleza é mesmo tão fulgaz
é uma idéia que existe na cabeça e não
tem a menor pretensão de acontecer

pode até parecer fraqueza
pois que seja fraqueza então
a alegria que me dá,
isso vai sem eu dizer

e se amanhã não for nada disso
caberá só a mim esquecer
e eu vou sobreviver
o que eu ganho e o que eu perco
ninguém precisa saber'

e agora a pergunta que fica: você me faz sonhar?

segunda-feira, 24 de maio de 2010

(:


Quanto tempo sem postar?
achei o máximo quando certas passoas me "pediram" pra postar! Né Mara? rs
Então, parece que algumas coisas estão se resolvendo, terei uma conversinha com a minha chefe hoje, e peguei minha mãe de jeito semana passada, ui!
O fim de semana foi pouco agitado, dormi e estudei apesar das várias propostas de balada, x: foi dificil, mas estou resistindo mais que o esperado *---* na verdade mesmo estou guardando minhas ATPs pro dia 12/06 ;P
Ain, sabado a Mara fez questão de me acordar para pegar o pen-drive dela que estava comigo, e valeu SUPER a pena, ganhei a camisa xadrez perfeita que eu tinha AMADO na Argentina! *---* own, OBRIGADA (: usei no mesmo dia, rs
Pegamos também as fotos do Aniversário da Amanda, no orkut tem poucas ainda (existe "poucas"?), mas em breve postarei mais, rs quem quiser é só pedir que eu envio ;D
Mandem energias positivas, estou precisando devido a essa transição espontânea na minha vidinha desinteressante! Obrigada, rs
hm, hoje estou falando com "Ele" e minha indecisão aumenta conforme o tempo passa x: deixa isso pra lá, não quero estragar meu dia :D
estou matando tempo no trabalho escrevendo aqui, bonito né? okay, não contem para ninguém, vou confiar *:



sexta-feira, 14 de maio de 2010

Pra você Lembrar

eles fizeram a músicaa de desculpa MESMO *---------------*

fofof♥

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Você prefere ter estilo?

Bom Dia :D
acordei bem animada hoje, depois de uma super bad ontem chamada: _ _ _ _ _ _ _ ! \: ja passou :D
Escutei o CD inteiro do Restart e ainda não entendo, isso sempre me faz bem! Isso mesmo, você não leu errado, eu escutei RESTART, o CD in-tei-ro!
Ás vezes fico muito irritada com umas pessoas que acham que tem o direito de julgar tudo e todos, principalmente depois que rolou aquele lance da tarde de autografos ficam zoando os fãs da banda \:
Pra quem não sabe: cerca de 3.000 fãs se reuniram em uma livraria em SP para uma sessão de autografos do grupo no dia 28/04, o problema é que a segurança do local esperava apenas 300 pessoas, e não tinha estrutura, incluindo segurança para tanta gente, acabaram cancelando o "evento" e a maioria dos fãs ficaram revoltadíssimos! Inclusive caiu um vídeo na internet de uma reportagem onde uma fã disse: "Foi uma puta falta de sacanagem!", e agora virou motivo de mais zoeira!
Tá, e dái se eles são coloridos? e daí se eles tocam happyrock? e daí se a maioria das fãs deles é adoslecente de 13/14 anos? e daí se muita gente zoa as músicas deles?
As vezes esse tipo de pessoa acha lindo ficar zoando e tal, ficam falando que eles não tem talento, mas o que é talento pra vocês então? Uma banda de moleques que ainda não dois anos de carreira estão disparando nas rádios, os shows sempre lotados, a dedicação das(os) fãs, isso não significa NADA? Tem pessoas que acham que só tem "talento" quem elas mesmo admiram, hipocresia? É óbvio que as críticas devem ser aceitas, independentemente se boas ou ruim, mas ficar zoando? Na minha opinião isso é falta, falta de respeito!
Se você se limita a ter estilo, eu prefiro seu eu mesma!
IRESTART

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Hoje parecia que todos estavam super estressados, principalmente no busão, sim, o fato de andar de onibus ja é um bom motivo para estar MUITO estressado, além disso hoje é uma segunda-feira frrrrrrrrrrria em Curitiba!
Sábado o dia passou rápido e foi prazeroso comprar presentes para minha mãe! :D
Ontem tivemos almoço em família, percebi que se tirarmos os maridos da família, as mulheres prevalecem! Mais ou menos menos 8 mulheres e cinco homens, talvez a predominancia seja pelo barulho e coisa e tal... rs
estávamso em pouco gente , mas foi o suficiente para rirmos e chorarmos todos juntos :)
Tivemos um ápice bom: os meninos compraram e fizeram a carne e suas bebidas O: , e um ruim: o núcleo familiar da Tia Rose e do Tio Jr. estavam ausentes ): tirando isso foi uma delíícia.
Ah, como é bom ter uma famíliaaa :D
depois fui an feira das malhas lá no Barigui com a Tati, Dinha e Tânia, X: comprei uma bolsa LINDA! *-----------*
hoje, não estou cansada, finalmente, e acordei pensando em quem não deveria, ainda estou tentando manter o controle e não precipitar nada! x:

" Talvez eu saiba, em algum lugar
No fundo da alma
Que o amor nunca dura
E temos que arranjar outros meios
De seguir em frensozinhos
Ou ficar com uma cara boa

E eu sempre vivi assim
Mantendo uma distância confortável
Até agora
Eu tinha jurado a mim mesma que eu estava contente
Com a solidão

Porque nada disso algum dioa valeu risoc
Mas você é a única exceção..."
(Paramore)

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Não sei com vocês, mas comigo rola as vezes uns dias para refletir, hoje foi um deles!
pra inicio de conversa, meu ex a mais de um ano veio falar comigo no msn, e eu tentei ser a pessoa mais natural do mundo, amesmo quando ele me disse que foi embora, voltou pra Blumenau e vai tentar ser feliz lá. Por que será que eu sou tão possessiva? Eu não tenho do que reclamar do nosso falecido namoro, rs a gente terminou porque fomos mudando e simplesmente acabou, porque provavelmente tinha que ser assim, ai cada um seguindo seu caminho, e nem nos falamos nós estavamos, de repente, ele me diz que foi embora e isso me abala? simplesmente pelo fato de ter saido da cidade, eu nem falava mais com ele mesmo! Vou respirar fundo...
Ai, eu me pego pensando, quantos meninos eu zoei durante esse periodo de um ano que se completou agora em abril, e simplesmente fiquei sem reação ao lembrar que tudo vai voltar em dobro pra mim e que 'aqui se faz, aqui se paga', provavelmente estou entrando em pânico inconscientemente!
É sim, maravilhoso sair todos os finais de semana, ir pra balada, pegar váários, e não se importar com nada! Mas e agora? valeu a pena?
Talvez agora eu esteja começando a entender, porque alguns obstáculos estão aqui, talvez agora eu começe a valorizar algumas coisas que antes pareciam tão indiferentes. Talvez um dia, eu esteja ao lado de quem eu realmente quero estar, talvez!
Fiquei borocoxo o dia inteirinho, e na hora de dormir sempre é pior, to me enrrolando na internet faz horas, mesmo sabendo que amanhã tenho aula as 7 da manhã!
Foi só um desabafo!
*:


"Um dia aconteçe, a gente tem que crescer
Temos que encarar a responsa
Eu não deixei de achar graça nas coisas
Simplesmente, hoje quero ser levado a sério
As coisas mudam sempre
Mas a vida não é só como eu espero"
(C.B.Jr.)

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Hola Tichos :D


Sexta-feira: terminei de arrumar a mala, fechei a casa e fui pro aeroporto. Dessa vez deu tudo certo, a documentação estava em ordem e só tinha que fazer escala em Assumpção - Paraguai, sem descer da aeronave, fiquei aliviada. No vôo fiquei na janela, com um casal super bacana do meu lado, até acordavamos uns aos outros quando era hora de comer. Chegando em Buenos Aires - Argentina também foi tranquilo, me diverti com tanta coisa diferente no Duty Free, mas esperei o vôo da Mara chegar lá dentro do desembarque mesmo, ela me assustou dizendo que no aeroporto tinha um monte de taxistas que iam ficar em cima e tal. Pegamos um remis e fomos para Setiembre, tinha um trânsito muito intenso e eu dormi o caminho todo, rs. Deixamos a bagagem e fomos para o Jumbo, é o nome do mercado mais próximo. Na hora de pagar, percemos que tinhamos esquecido o cartão de débito no caixa eletrônico ¬¬ mas resolvemos tudo quando voltamos para casa! Ligamos para Isabel, fomos jantar num restaurante muito legal. O trânsito lá é´muito louco, todos andam normalmente de moto sem capacete, inclusive crianças, ultrapassam pela direita, e burlam muitas leis.

Sábado: chamamos o remis e pegamos o ônibus de turismo, semelhante ao que tem aqui em Curitiba, no centro, passeamos o dia todo por vários pontos turisticos, incluindo o Estádio do Boca, onde entramos até nos vestiários, hihi, o Camenito, as pessoas dançam tango na rua, lá tem vários cafés deliciosos e as casas são todas coloridinhas, Rua Florida e o Porto. Chegamos muito cansadas em casa, mas nos agilizamos para sair com a Isa de novo, e fomos jantar novamente. Tomamos un helado, brincamos no playcenter e fomos ao cinema, é uma sensação muito boa assitir filme em inglês com legenda em espenhol e entender, rs.

Domingo: tomamos um café delicioso no Munchi's, depois fomos para o Temaiken, é como se fosse um zoológico, mas é MUITO melhor, tem um estrutura maravilhosa e muitos animais exóticos, incluindo um aquário com tubarões *o* , depois fomos para o Unicenter, um shopping gigantesco, com lojas muito boas, almoçamos por lá mesmo, foi traumatizante, ficamos esperando mais de uma HORA pela comida, eu tinha pedido Capeletti, quando chega, um prato com umas coisas verdes, boiando num líquido junto com umas carnes cruas, fiquei desesperada e a Mara teve que dividir o almoço dela comigo, tadinha! Andamos o Unicenter todo, e pra encerrar com chave de ouro, um cafezinho no Starbucks :D Arrumei as malas, já era hora de voltar ): , as fotos ficaram todas com a Mara, mas quando ela voltar mostro para vocês!

Hoje acordei cedinho e fui para o aeroporto, meu voo atrasou 2horas porque teriamos que fazer escala em Porto Alegre, e estavam sem pouso \: cheguei em Curitiba duas da tarde, minha chefe disse que não precisava ir trabalhar, arrumei minhas coisas por aqui, e fui para aula.

Obrigada pelo memorável fim de semana Mara!

Agora, estou MUITO cansada, depois de um fim de semana espetacular, e amanhã, infelizmente, preciso trabalhar.

Boa noite *:

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Era uma vez...


uma menina que no terceiro ano do ensino médio, terminou um namoro de dois anos, e entrou num cursinho pré-vestibular, muitas mudanças, incluindo novas amizades. Certa vez, um desconhecido a adiciona no orkut "sou da sua sala! ;D" , ela aceita. Nos próximos dias ela foi descobrir que o menino desconhecido era o mesmo que a sua amiga loira TANTO falava. Eles começaram a conversar pela internet x:
Geralmente, eles se cumprimentavam quando se encontravam pelo corredor, mas nada que fosse muito relevante. Era véspera do "Dia dos Namorados", e ela não tinha um namorado, ele a chamou para ir ao cinema, mesmo desconfiada, ela aceitou.
No dia, ele ligou:
- Já estou aqui, tem uma sessão as 15:00h.
- Hm, pra que filme?
- Uma Noite no Museu 2.
- Pode ser. Já estou chegando, te encontro na frente do shopping.
Conforme o combinado, eles se encontraram na frente do shopping, e foram no cinema. Foi uma interação rápida,considerando os esporádicos cumprimentos no corredor para um cineminha no dia dos namorados.
No cinema:
eles sentam em umas cadeirinhas de triplas, um pouco no fundo, era a penultima fileira, talvez muito fundo.
- Quer bala? (ele)
- Quero.
- Tá meio frio aqui né?
- Não acho...
- Olha como minha mão está fria...
segurando a mão dele e sem necessidade de solta-la, os dedos se entrelaçaram facilmente. Ela riu baixinho. A sala foi ficando cada vez mais cheia. Tinham três lugares vagos na frente e três atras deles, uma mulher com duas crianças foram se acomodando na fileira da frente.
- merda! , ele disse baixinho, e ela riu, uma da cadeiras estava um pouco quebrada e a suposta familia, logo se retirou, ele fez uma expressão contente, mas pouco tempo depois, um homem e duas crianças sentaram nos ultimos três lugares vagos, a sala de um filme infantil em um shopping não muito popular deveria estar TÃO cheia? Enfim, ela levantou o apoio de braços que estava entre eles, o filme começou, e com tanta gente a sala nunca silenciava, por sorte, pois eles não paravam de falar. Até que, seus lábios se encontraram. Ela pensou "Feliz Dia dos Namorados" e quando houve um trégua, ele disse:
- Feliz Dia dos Namorados.
sintonia ou coincidência, tudo estava indo bem, a química também foi imediata. Os dois ficaram juntos o filme todo, e nenhuma criança conseguiu atrapalhar.
Quando o filme acabou, houve um concenso em sair do shopping. Estava frio e tinha chovido, mesmo assim os dois ficaram sentados em uns banquinhos em frente ao mercado, o telefone dele não parava de tocar, até que ele disse:
- Meu amigo acabou de me ligar e disse que viu minha mãe vindo pra cá.
- Qual é o carro da sua mãe?
- Um logan azul escuro.
- Parece com aquele que estava parado ali?, ela sinalizou
- Era aquele.
eles riram, e a conversa continuou fluindo. Parecia que eles se conheciam a anos, talvez estivessem mesmo sintonizados. Passadas algumas horas, eles precisavam ir, cada um para seus destinos. Ele para um churrasco com os amigos, e ela para aula.
Eles foram até o ponto de ônibus, e ela escolheu:
- Quero ficar de costas pra rua!
depois que passaram vários carros ele chegou a conclusão:
- Acho melhor EU ficar de costas para rua,
eles riram.
ele emprestou dinheiro para passagem dela, parecia mesmo que eles eram intimos a muito tempo... o ônibus chegou e ela foi.
nos outros dias, estava tudo normal, logo chegou as férias do meio de ano. Ela foi para praia com uma amiga, e ele ficou na cidade deles. As vezes ela se sentia insegura, sem saber se era correspondida, tentava evitar, mas pensava nele. Quando ela voltou, estava melhor que o esperado, ele continuava como sempre, carinhoso, e os dois estavam se entendendo bem. Foi a vez dele fazer a viagem de formatura, e quando voltou, as férias ja tinham acabado, eles se encontraram no cursinho. Ela não criou expectativas, e talvez isso a tenha prejudicado, mas ele foi além, talvez um pouco inseguro também. Ela foi conhecendo os amigos dele, e sem motivo nenhum, ele mudou, se afastou e ficou mais apreensivo. Ela não insistiu.
Hoje, ja se passaram dez meses, eles ainda se falam, e ainda se entendem, ele está namorando, ambos trabalhando, ela estudandoe acredita esta bem.
Talvez agora, ela entenda, que o que mais importa, é que ele esteja feliz, perto ou longe, acompanhado ou não, basta que esteja REALMENTE feliz, talvez a felicidade dela esteja incompleta, mas isso pouco importa!

sábado, 17 de abril de 2010


E se quando você olhar pro lado, não tiver ninguém?
Busque no seu coração, talvez quem você encontre lá também precise de você!
Conversas longas, me animam e me fazem acreditar mais na vida :D Obrigada por tudo.
eu amo vocês ♥

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Quase uma semana sem postar nada, acho que não tive tempo. \:
Hoje é mais um desabafo, do que uma postagem feliz.
Sábado passado foi a festa de 15 anos da minha irmã, não teve nada de tradicional, valsa e blablabla, mas foi uma festona. Confesso que fiquei meio enciumada, porque eu não tive festa, a proposta foi: "Acho que uma viajem seria mais proveitoso!" e eu troquei minha festa pela viagem que, por sinal, não aconteceu ainda.
Tive crises de ciúme e tudo mais, sem a minha mãe saber, óbvio, talvez alguém tivesse falado, mas não ia quewstionar o fato de a minha irmã ter festa e ganhar o presente dela antes que eu, não queria acabar com tudo, não mesmo. Até porque, eu ADORO festa, ainda mais se for de bom gosto!
Foi tudo em cima da hora, mas bem executado. Estava tudo ótimo, e por não haveriam reclamações, MAS o combinado era: meu padrinho (que ajudou um monte) ia tocar as músicas que a minha irmã (aniversariante) e a minha prima (filha do meu padrinho) escolheram, porque eu sou MUITO eclética. rs
Aiiii, na hora da festa, ele colocava o nosso CD e tocava o foda-se, deixava a música repetida, bem paia \: e passando umas 4 ou 5 músicas ele colocava anos 80, que é o estilo que ele gosta de tocar, e as amigas da inha irmã, e até ela mesma saia da pista néé!?
como eu gosto de todos os estilos, não tava nem ai, porque os adultos tavam se divertindo e eu também. Só que chegava uma hora que as meninas mais novas, vinham me pedir pra ir lá falar com o "DJ" porque elas também queriam dançar, ai eu ia la e pedia, e ele não tava nem ai, e minha mãe também não \:
e assim foi um bom tempo, e aquilo foi me irritando, afinal de contas, o aniversário era de quem? de quantos anos?
Eu achoo, que quando tu vai num lugar, ja imagina o que vai tocar, se vai num aniversário de15 anos, toca música de 15 anos, EU ACHO! e por ai vai.
Resumindo, eu cheguei a conclusão, que a festa não era da minha irmã, era pra minha mãe, pra ELA se divertir com a família e com os amigos dela!A minha irmã não é mesmo muito de reclamar e coisa e tal, e eu sou espontânea, se a festa é pra mim, eu vou emter o pitaco, e vai ser pra mim, podemos entrar em acordos, mas eu quero determinar algumas coisas. E ai, eu entendi, porque eu não tive festa, porque as músicas eram da preferência de determinadas pessoas, e tal.
O maior problema, foi que, no fim das contas, eu e meu padrinho acabamos brigando, porque cada um tem um ponto de vista, e ele veio me falar umas coisas e eu ja respondi pior, e por ai foi.
Pelo menos, não fui só eu que tinha esse ponto de vista, se vai num lugar que sabe que vai tocar uma coisa, vai porque quer. Parece meio ignorante, mas foi meio injusto na hora, a aniversariante com as amigas sentadas, e algumas dormindo nos pufs, e os adultos que podem ir pra balada, fazer o que quiser quando quiser, dançando. \:
Ai, eu tenho minha opinião, algumas tias tambpem concordaram, e meu padrinho, minha mãe e meu padrasto tem outra. Não vai adiantar, não vou me estressar mais, ~são opostos, são momentos diferentes, pensamentos diferentes \: O pior de tudo, é que eu nunca tinha brigado com meu padrinho e fiquei super magoada ):
Desculpa pelo texto, e pelos detalhes, mas eu precisava desabafar!
A semana foi corrida, e tem coisas que eu não consigo engolir. Sinceramente, to desanimando de muita coisa \: preciso procurar um equilíbrio! E dormir, porque amanhã tenho aula de Bio de Campo as 7. (y) Bem legal!
Até a próxima inspiração, ou desabafo *:

domingo, 11 de abril de 2010

Criei o blog hoje, e talvez eu esteja inspirada!
porque um dia eu espero ler o que eu escrevo aqui e rir, ou sentir aquele friozinho na barriga de lembrar algumas coisas.
Fiquei pensando se deveria fazer como anônimo ou deixar normal assim, acho que deu pra perceber, que cheguei a conclusão que era melhor deixar assim (;
Já é domingo, e uns amigos voltaram para o RS agorinha, tenho meu quarto de volta para mim, as coisas parecem estar começando a voltar ao normal depois da semana meio tumultuada, com o aniversário da Amanda, e marcada principalmente pela minha instabilidade emocional. Acho que deveria me referir a instabilidade do namoro do menino que eu gosto, não sei como, mas gosto, e isso resultou no meu emocional abalado, faz parte!
Hoje um dia maravilhoso, comer docinhos e salgadinhos da festinha e dormir o resto do tempo que sobrou, mas ainda preciso planejar minha semana e estou online, no twitter e escrevendo aqui.
Talvez eu volte amanhã.