sexta-feira, 16 de abril de 2010

Quase uma semana sem postar nada, acho que não tive tempo. \:
Hoje é mais um desabafo, do que uma postagem feliz.
Sábado passado foi a festa de 15 anos da minha irmã, não teve nada de tradicional, valsa e blablabla, mas foi uma festona. Confesso que fiquei meio enciumada, porque eu não tive festa, a proposta foi: "Acho que uma viajem seria mais proveitoso!" e eu troquei minha festa pela viagem que, por sinal, não aconteceu ainda.
Tive crises de ciúme e tudo mais, sem a minha mãe saber, óbvio, talvez alguém tivesse falado, mas não ia quewstionar o fato de a minha irmã ter festa e ganhar o presente dela antes que eu, não queria acabar com tudo, não mesmo. Até porque, eu ADORO festa, ainda mais se for de bom gosto!
Foi tudo em cima da hora, mas bem executado. Estava tudo ótimo, e por não haveriam reclamações, MAS o combinado era: meu padrinho (que ajudou um monte) ia tocar as músicas que a minha irmã (aniversariante) e a minha prima (filha do meu padrinho) escolheram, porque eu sou MUITO eclética. rs
Aiiii, na hora da festa, ele colocava o nosso CD e tocava o foda-se, deixava a música repetida, bem paia \: e passando umas 4 ou 5 músicas ele colocava anos 80, que é o estilo que ele gosta de tocar, e as amigas da inha irmã, e até ela mesma saia da pista néé!?
como eu gosto de todos os estilos, não tava nem ai, porque os adultos tavam se divertindo e eu também. Só que chegava uma hora que as meninas mais novas, vinham me pedir pra ir lá falar com o "DJ" porque elas também queriam dançar, ai eu ia la e pedia, e ele não tava nem ai, e minha mãe também não \:
e assim foi um bom tempo, e aquilo foi me irritando, afinal de contas, o aniversário era de quem? de quantos anos?
Eu achoo, que quando tu vai num lugar, ja imagina o que vai tocar, se vai num aniversário de15 anos, toca música de 15 anos, EU ACHO! e por ai vai.
Resumindo, eu cheguei a conclusão, que a festa não era da minha irmã, era pra minha mãe, pra ELA se divertir com a família e com os amigos dela!A minha irmã não é mesmo muito de reclamar e coisa e tal, e eu sou espontânea, se a festa é pra mim, eu vou emter o pitaco, e vai ser pra mim, podemos entrar em acordos, mas eu quero determinar algumas coisas. E ai, eu entendi, porque eu não tive festa, porque as músicas eram da preferência de determinadas pessoas, e tal.
O maior problema, foi que, no fim das contas, eu e meu padrinho acabamos brigando, porque cada um tem um ponto de vista, e ele veio me falar umas coisas e eu ja respondi pior, e por ai foi.
Pelo menos, não fui só eu que tinha esse ponto de vista, se vai num lugar que sabe que vai tocar uma coisa, vai porque quer. Parece meio ignorante, mas foi meio injusto na hora, a aniversariante com as amigas sentadas, e algumas dormindo nos pufs, e os adultos que podem ir pra balada, fazer o que quiser quando quiser, dançando. \:
Ai, eu tenho minha opinião, algumas tias tambpem concordaram, e meu padrinho, minha mãe e meu padrasto tem outra. Não vai adiantar, não vou me estressar mais, ~são opostos, são momentos diferentes, pensamentos diferentes \: O pior de tudo, é que eu nunca tinha brigado com meu padrinho e fiquei super magoada ):
Desculpa pelo texto, e pelos detalhes, mas eu precisava desabafar!
A semana foi corrida, e tem coisas que eu não consigo engolir. Sinceramente, to desanimando de muita coisa \: preciso procurar um equilíbrio! E dormir, porque amanhã tenho aula de Bio de Campo as 7. (y) Bem legal!
Até a próxima inspiração, ou desabafo *:

Nenhum comentário:

Postar um comentário